Vamos participar

 O interesse é de todos. Apoie!

Quem lê este blog sabe que um dos temas é a ética do comportamento. Por isso a exemplo do blog de minha amiga Lucy (Amor e Paz sem fronteiras) e de tantos outros cidadãos conscientes, estou me engajando na campanha "Ficha limpa."

No blog da Lucy tem mais informações e um artigo bacana onde ela fala da importância da campanha "Ficha Limpa" e disponibiza o vídeo em que o relator do projeto, 
o deputado federal Índio da Costa, é entrevistado por Jô Soares.

Site do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral
Assine a petição para acabar com a corrupção no Brasil
Materiais para divulgação da campanha
No blog da Lucy (Amor e paz sem fronteiras) tem mais informações e tudo o que foi publicado sobre o projeto.

Comentários

  1. ♥ Olá minha querida,

    Que prazer por tua visita minha amiga! Bem vinda sempreee viu :))
    E é isso aí Carla, temos mesmo de divulgar e fazer a nossa parte. Muito embora é como falei, acho absurdo termos q nos mobilizar desta forma, para tentar garantir algo que é nosso por direito, ou seja, deveria ser natural que politicos corruptos, com fiha suja e criminosos não pudessem se candidatar a cargos públicos.

    Mas vamos lá, e vamos torcer para a votação final que será daqui há 7 dias.
    Obrigada por linkar minha amiga.

    beijinho em teu ♥ como sempre, direto do ♥

    ResponderExcluir
  2. Já estou apoiando!! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Deixe sua opinião ou se preferir conte uma história. Peço apenas que seja educado.
Obrigada, volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos dominantes

A "empatia" seletiva